Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
 
Home COMPETE 2020 abriu primeiros concursos para apresentação de candidaturas
COMPETE 2020 abriu primeiros concursos para apresentação de candidaturas
Segunda, 05 Janeiro 2015 15:09

COMPETE 2020 abriu primeiros concursos para apresentação de candidaturasO Programa Operacional Competitividade e Internacionalização (COMPETE 2020), abriu o primeiro período de apresentação de candidaturas a dois concursos, no âmbito dos Incentivos à Qualificação e Internacionalização das PME, que decorre até 13 de fevereiro de 2015 e cujos resultados serão conhecidos em maio.

Estes primeiros concursos destinam-se a Projetos Conjuntos de Internacionalização (Aviso N.º 1) e Projetos Conjuntos de Qualificação das PME (Aviso N.º 2). Os Projetos Conjuntos são programas estruturados de intervenção num conjunto de PME, visando a capacitação das mesmas por via da superação de um problema ou desafio que é comum a um conjunto de empresas ou fileira. Envolvendo no mínimo 10 PME, são promovidos por entidades públicas ou privadas sem fins lucrativos, de natureza associativa e com competências específicas dirigidas às PME, por exemplo pelas associações empresariais.

Saiba tudo no módulo Candidaturas Abertas do portal Portugal 2020, onde também encontra o Acesso ao Balcão 2020 ponto único para submissão de candidaturas.

Para maior facilidade de submissão da sua candidatura deve primeiro registar-se no Balcão 2020.

 


 
Faixa publicitária

EVENTOS

Ano 2015


linha_bottom
Inalentejo Qren EU ccdra