Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária

NEWSLETTER



Receber em HTML?

 
Home REGRAS DE PUBLICITAÇÃO

A divulgação e a publicitação do apoio concedido pelo Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional, constituem uma responsabilidade das entidades beneficiárias e dos organismos de gestão, consagrada na legislação comunitária, nacional e regional. Tal obrigação tem como principal objectivo informar os públicos-alvo da intervenção, ou os beneficiários finais, bem como a opinião pública sobre o papel desempenhado pela União Europeia, através dos fundos estruturais, no âmbito do Quadro de Referência Estratégico Nacional – QREN 2007-2013, nas operações co-financiadas.

O Plano de Comunicação do INALENTEJO foi apresentado à Comissão Europeia em 11.02.2008, de acordo com a regulamentação comunitária e nacional em vigor, tendo vindo a ser objecto de aprovação por parte desta.

Avaliação do Plano de Comunicação do INALENTEJO

Para efeitos de avaliação dos resultados das medidas de informação e publicidade desenvolvidas, no âmbito do Plano de Comunicação, a Autoridade de Gestão do INALENTEJO desenvolveu em 2010 um procedimento para realização da Avaliação Intercalar do Plano de Comunicação. A realização deste exercício de Avaliação Intercalar encontra-se prevista no Plano de Comunicação do INALENTEJO, constituindo uma das principais acções específicas da 2.ª fase de implementação do mesmo.

Com a realização da Avaliação Intercalar do Plano de Comunicação do INALENTEJO, pretendeu-se aferir o grau de cumprimento das metas previstas para os indicadores de realização e resultado, analisar o contributo das acções para a concretização dos objectivos que o Plano se propôs alcançar, bem como diagnosticar as razões de eventuais desvios, e consequentemente, a introdução de eventuais ajustamentos.

Na avaliação do Plano de Comunicação do INALENTEJO assume particular importância a aferição da notoriedade da marca INALENTEJO junto dos vários públicos-alvo, com vista a identificar o seu grau de sucesso e permitir eventuais ajustamentos nas linhas orientadoras e/ou no respectivo Plano de Comunicação.

Pelo seu eventual interesse, disponibiliza-se o Relatório Final da Avaliação do Plano de Comunicação do INALENTEJO.

Nesta página são disponibilizados os documentos e as informações essenciais sobre as regras e os procedimentos a seguir.

Regras e Procedimentos

 

     


     
    Faixa publicitária

    EVENTOS

    Ano 2014


    linha_bottom
    Inalentejo Qren EU ccdra